Etiqueta Escolar para Imprimir Dragon Ball

Etiqueta Escolar para imprimir Dragon Ball, faça você mesmo as etiquetas de cadernos e materiais escolares com o tema favorito do seu filho(a).

etiqueta escolar para imprimir
etiqueta escolar para imprimir

Etiqueta Escolar para imprimir Dragon Ball, faça você mesmo as etiquetas de cadernos e materiais escolares com o tema favorito do seu filho(a).

Sobre Dragon Ball

Dragon Ball (ドラゴンボール Doragon Bōru?) é uma franquia de mídia japonesa criada por Akira Toriyama. Originalmente iniciada com uma série de mangá que foi escrita e ilustrada por Toriyama, teve os seus capítulos serializados na revista Weekly Shonen Jump de 1984 a 1995, com os seus 519 capítulos compilados em 42 volumes tankōbon e publicados pela editora ShueishaDragon Ball foi inicialmente inspirado pelo clássico romance chinês Jornada ao Oeste. A série segue as aventuras do protagonista, Son Goku, desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca de sete esferas conhecidas como as Esferas do Dragão, que convocam um dragão que concede um desejo quando reunidas. Ao longo de sua jornada, Goku faz vários amigos e luta contra uma grande variedade de vilões, muitos dos quais também procuram as Esferas do Dragão.

mangá Dragon Ball foi adaptado em duas séries de anime pela Toei AnimationDragon Ball e Dragon Ball Z, que, juntas, foram transmitidas no Japão de 1986 a 1996. Além disso, o estúdio desenvolveu 20 longas-metragens animadas e três especiais de televisão, assim como duas séries de anime, intituladas Dragon Ball GT (1996–1997) e Dragon Ball Super (2015–2018). De 2009 a 2015, uma versão remake e acelerada de Dragon Ball Z foi exibida no Japão sob o título Dragon Ball Kai, na qual a maior parte das cenas da versão original que não aparecem no mangá foram removidas. Várias empresas desenvolveram diversas adaptações da série de mangá, tornando-a uma grande e popular franquia de mídia que inclui filmes animados e em live-actionjogos de cartas colecionáveis, inúmeras figuras de ação, além de várias coleções de trilhas sonoras e um grande número de jogos eletrônicos. A partir de novembro de 2014, a franquia gerou $5 bilhões em mercadorias,[1] tornando Dragon Ball uma das franquias de mídia baseadas em mangá mais comercializadas de todos os tempos.

Desde o seu lançamento, Dragon Ball tornou-se uma das séries de mangá e anime mais bem sucedidas de todos os tempos. Os 42 volumes do mangá já venderam 240 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se a terceira série de mangá mais vendida da história. Os críticos elogiaram a arte, os personagens e o humor da história. É amplamente considerado como uma das maiores séries de mangás já feitas, com muitos mangakás citando Dragon Ball como uma fonte de inspiração para suas obras. Os animes, especialmente Dragon Ball Z, também são altamente populares em vários países e foram indiscutivelmente uns dos mais influentes em impulsionar a popularidade da animação japonesa na cultura ocidental.

Como salvar a Etiqueta Escolar para imprimir

Atenção ao salvar a imagem, pois ela está em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Se está acessando por um computador ou notebook, após abrir a imagem, clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar imagem como”.

Entretanto, se estiver acessando por um celular ou tablet, após abrir, mantenha o dedo pressionado na imagem até que apareça a opção para salvar a imagem.

Como Imprimir as Etiquetas Escolares

Imprima em papel adesivo fotográfico glossy ou o adesivo que desejar, caso você use um adesivo fosco e deseje que a etiqueta tenha maior durabilidade recomendamos passar papel contact por cima.

Para maior durabilidade a prova d’agua, recomendamos vinil adesivo.

Para fazer etiquetas para roupas, casacos, blusas escolares, o ideal é usar papel transfer.

Cada etiqueta escolar para imprimir pode ser impressa nos tamanhos 6×4 cm, 5 cm x 1,5 cm ou no tamanho que desejar.

Como Personalizar as Etiquetas Escolares


Você pode baixar etiqueta escolar personalizada, ou pode personalizar conforme a sua necessidade usando o modelo de etiqueta escolar para imprimir que está em branco.

Editar e criar novas etiquetas é muito simples, você só irá precisar de um editor de imagens.

Além disso, há vários editores de imagens no mercado, use o de sua preferência, recomendamos alguns que são gratuitos, o Paint, PhotoScape, Gimp.

Além da Etiqueta Escolar para imprimir Dragon Ball, veja também:

No blog temos vários artigos incríveis com o tema Dragon Ball, clique e confira.

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário que iremos lhe ajudar.

Deixe também um comentário se gostou deste conteúdo e com ideias para outros conteúdos.

Aproveite para compartilhar com os amigos e a família.

Termos de Uso

Todas os arquivos do site são gratuitos, não vendemos nenhum produto.

O uso das artes é de sua responsabilidade, não nos responsabilizamos pelo uso indevido. Se quiser compartilhar fique a vontade.

Não enviamos imagens por E-mail, Whatsapp, Facebook ou qualquer outra forma, o conteúdo fica disponível apenas no Site.

Não encontrou o que procurava? Recomendamos.

Leave a Reply